domingo, 4 de setembro de 2011

Dia 9: Sete a Narbonne

Chuva e muito, mas muito, barro!!! Os primeiros 20 km de hoje foram meio traumáticos... Diferentemente do casal simpaticíssimo que conhecemos no dia anterior (Michelangelo e Nina), o francês de hoje pareceu bem confiável no início, mas descobrimos, no final da trilha (quase imperceptivel no meio da mata), que ele nos deu uma bela sacaneada! Após conhecermos um pouco da mata francesa bem de perto, o pedal se tornou um pouco mais agradável, exceto pelo fato de ser domingo e não haver nenhum estabelecimento comercial aberto em 50 km...água só a retirada das uvas que pegamos emprestadas. No final do trajeto o sol apareceu e as coisas melhoraram muito: um enorme encontro de motociclistas de Harley Davidson, a beleza da cidade de Narbonne, a qualidade do hotel La Residence, com destaque para o banheiro privado, e por ultimo, o jantar num restaurante em um castelo na milenar Via Domitia, regado a vinho da região e pratos típicos como magret de canard (peito de pato). Amanhã chegaremos aos pés dos Pirineus!!!

4 comentários:

  1. Força meninos!!! Faltam poucos dias...

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe n esquece de passar no Hard Rock ;-)escutando mt Limp Bizkit??Abraço...Luiz

    ResponderExcluir
  3. Quanta emoção! Estou orgulhosa do esforço e desempenho de vocês. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Cris... pena você não poder estar no meu casório... mas pelo que vi, o motivo é nobre!!! Faz um brinde aí por mim no dia 10...

    PS - Depois me ensina o "Cris way of life"... só trabalha depois das 10, viaja mais que qualquer um que conheço e ainda tá ficando rico!
    Oh inveja (a boa, viu)!!!

    Grande abraço e até a volta!

    ResponderExcluir